TERMOS E CONDIÇÕES

Tarifas e Alojamento

Todas as tarifas são em euros.
Em S. Pedro 27, as tarifas são por apartamento e por noite.
Nas casas L20 e L106, as tarifas são por casa, por noite.
No B.Hostel as tarifas são por quarto e por noite.
Para mais informações sobre o número de hóspedes que podemos acomodar em cada quarto / propriedade, entre em contato conosco.
As tarifas estão sujeitas a mudanças sem aviso prévio. A acomodação está sujeita à disponibilidade.

Reserva e Pagamento

Todas as reservas são pré-pagas.
50% na reserva
50% duas semanas antes da chegada
Se desejar incluir o número de IVA ou a fatura noutro nome, informe-nos no
formulário de reserva.
Se tiver algum problema ou dúvida durante o processo de reserva, por favor
contacte-nos através do nosso email simplelife@voa.pt

Política de Cancelamento

Reembolso total para cancelamentos feitos até 48 horas após a reserva, se pelo
menos 14 dias antes da data de check-in. Reembolso de 50% para cancelamentos.
feitos pelo menos 7 dias antes do check-in. Nenhum reembolso para
cancelamentos feitos até 7 dias antes da data de check-in. *
* Até as 14h (local)
Os cancelamentos são efetivos somente após o recebimento de notificação por
escrito. Para cancelar uma reserva, por favor contacte: simplelife@voa.pt
O reembolso poderá levar de 5 a 25 dias após o cancelamento, dependendo do
banco.
Não são concedidos reembolsos por “não comparência”, cancelamentos de voos, atrasos ou partidas das casas mais cedo ou por qualquer erro no processo de reserva.
Reservamo-nos o direito de modificar, alterar ou substituir todos ou parte de
nossos serviços quando for razoavelmente necessário ou aconselhável. Caso isso ocorra, concordamos em fornecer a melhor alternativa disponível.

Check in

A hora do “Check in” , é a qualquer momento depois das 16:00. se os hóspedes
esperam chegar depois das 20h, é importante informar a hora exata de chegada,
especialmente quando viajamos pelos próprios meios, já que não somos um hotel
tradicional, não temos serviço de recepção 24 horas.
O horário do check-out na data de partida é até às 11h.

Reclamações

Qualquer reclamação sobre o serviço de reservas ou sobre a estadia deve ser
notificada por e-mail o mais rápido possível.

Isenção de Responsabilidade

Não nos responsabilizamos por qualquer doença, ferimento ou morte de pessoas
que visitam as propriedades nem por qualquer outro incidente de qualquer
natureza que envolva qualquer cliente enquanto estiverem na propriedade, nem
enquanto viajam para ou a partir das propriedades. Não nos responsabilizamos por perdas ou danos à propriedade privada, no entanto, isso pode ser causado.

PARA TODAS AS PROPRIEDADES

- 1 -

NO CASO DE UM HÓSPEDE DESEJAR UM PERÍODO MAIS CURTO, ENVIE SEU PEDIDO PARA simplelife@voa.pt, E VERIFICAREMOS SE É POSSÍVEL.

- 2 -

A PISCINA NÃO TEM VIGILÂNCIA E É POUCO PROFUNDA, POR FAVOR NÃO MERGULHE.

- 3 -

NÃO PERMITEMOS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO DENTRO OU FORA DE NOSSAS PROPRIEDADES

- 4 -

FUMAR, É PERMITIDO APENAS NO EXTERIOR COM USO EXCLUSIVO DE UM CINZENTO.

- 5 -

O USO DA CASA / QUARTO / APARTAMENTO ESTÁ LIMITADO AO NÚMERO DE HÓSPEDES ESPECIFICADOS NAS CONDIÇÕES DE RESERVA, OUTRAS PESSOAS DE FORA NÃO SÃO PERMITIDAS DORMIR NA PROPRIEDADE

- 6 -

OS HÓSPEDES SÃO RESPONSÁVEIS POR ASSEGURAR QUE TUDO FICA NA
MESMA CONDIÇÃO, DE QUANDO CHEGARAM.

- 7 -

TODOS OS ARTIGOS DENTRO DOS NOSSOS IMÓVEIS, SÃO PROPRIEDADE DA CASA / QUARTO / APARTAMENTO CORRESPONDENTE. NÃO PERMITIMOS QUE LEVEM PARA FORA, MESMO QUE TENHAM A INTENÇÃO DE REPOR DEPOIS.

- 8 -

ATENÇÃO: OS CONVIDADOS ESTÃO SUJEITOS A TAXAS EXTRA POR QUALQUER NÃO CUMPRIMENTO DE NOSSOS TERMOS E CONDIÇÕES APRESENTADOS AQUI.

- 9 -

QUALQUER PRODUÇÃO DE FOTO OU VÍDEO PARA PUBLICIDADE,
PROPAGANDA OU FINS COMERCIAIS SÃO ESTRITAMENTE PROIBIDAS DURANTE A ESTADIA. FOTOSHOOTES E MATERIAIS DE MÍDIA DEVEM SER DISCUTIDOS ANTES DA RESERVA.

TERMOS E CONDIÇÕES | VoaSimpleLife